Devemos orar pela igreja

Devemos orar pela igreja

Devemos orar pela igreja que somos nós, ou seja, orando pelos outros, e pela obra, ou seja, levar a palavra de Deus à humanidade.

Devemos Orar pela igreja

Devemos orar pela igreja por diversos motivos, vivemos em tempos trabalhosos, onde a preocupação da humanidade é com seus afazeres, familia, trabalho, não que seja errado cuidar dos seus afazeres e familia, mais a igreja que enfrenta grande perseguições e dificuldades para proclamar o Evangelho de Deus fica esquecida, nós como verdadeiros cristãos precisamos nós preocupar em colocar a igreja, ou seja, a obra de Deus em oração, orando pelo pastor, os irmãos da igreja, as necessidades da igreja financeira e espiritual, e por todas as perseguições e dificuldades que a igreja que tem o compromisso de levar a palavra de Deus a humanidade enfrenta, se orarmos pela igreja, estaremos orando uns pelos outros e com certeza veremos mais o agir de Deus em nossas vidas, e tornaremos a igreja forte, temente  a Deus, e vitoriosa, recebendo o milagre do Senhor em nossas vidas.

A importância de orar pela igreja

Na biblia, no livro de Apocalipse 2. 1-5 relata as dificuldades e erros que a igreja de Efeso estava enfrentando, podemos observar que desde de antiguidade a igreja já passava por suas dificuldades, esse capitulo relata uma igreja que precisava rever suas obras, atitudes, a importância de orar pela igreja é clamar a Deus para que Ele possa despertar a igreja para buscar a presença do Espirito Santo, e praticar a palavra de Deus e receber o avivamento de Deus todos os dias.

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Apocalipse 2:5

 

 

Modelo de oração pela igreja

Senhor meu Deus, eu entro em tua presença, e como igreja verdadeira do Senhor pela graça e misericordia do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo eu oro pela igreja nesse momento, oro pelos meus irmãos em Cristo que o Senhor venha fortalecer, levantar a cada dia os meus irmãos, que eles venham buscar a presença do Espirito Santo a cada dia, e tomam posse das bençãos que Jesus conquistou na cruz do Calvário, tomando posse da cura, libertação e salvação, abençoe a igreja que tem enfrentado perseguições, lutas, dificuldades e que todas as necessidades da igreja venha ser suprida pelo Senhor, que o Espirito Santo de Deus conduza a igreja sempre e que o avivamento do Senhor esteja em cada culto. Amém e graças a Deus.

Sobre

Conhecedora de assuntos de criação de sites, seo, e marketing na internet.
Esta entrada foi publicada em Outros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.